DEMOCRATAS

A FORÇA DAS NOVAS IDEIAS - SAPUCAIA DO SUL - RS

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

MARACUTAIA PASSOS, ENROLOU E NÃO EXPLICOU

“Não convenceu, se enrolou e não conseguiu dar uma explicação convincente sobre as suspeitas que recaem sobre ele. Tentou justificar o injustificável”. 




Onyx Lorenzoni sobre o Ministro dos Transportes.Onyx Lorenzoni (RS) definiu o depoimento como uma “tragédia”. “Não convenceu, se enrolou e não conseguiu dar uma explicação convincente sobre as suspeitas que recaem sobre ele. Tentou justificar o injustificável”. Lorenzoni informou que enquanto Passos foi ministro os aditivos superaram R$ 700 milhões, “num período eleitoral onde muitas obras não podem acontecer”. O Tribunal de Contas da União em dois anos identificou um superfaturamento de R$ 1 bi. “O que aconteceu foi que as quadrilhas começaram a brigar, se desentenderam feio e tudo veio à tona”, concluiu Onyx. Para o goiano Ronaldo Caiado, Passos não respondeu porque não tem como justificar. “A verdade é que todo esse dinheiro foi desviado para caixa de campanha e só com uma CPMI conseguiremos ir a fundo nas denúncias”.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Encontro Metropolitano


O presidente Paulo Borges participou na manhã de hoje, da reunião almoço da Região Metropolitana, com o nosso Deputado Federal Onyx Lorenzoni.