DEMOCRATAS

A FORÇA DAS NOVAS IDEIAS - SAPUCAIA DO SUL - RS

terça-feira, 22 de maio de 2012



O Partido Progressista, DEM e Partido Social Cristão (PSC) oficializaram hoje pela manhã a coligação para disputar a prefeitura de Sapucaia.
A confirmação ocorreu durante encontro com o presidente estadual do PP, Celso Bernardi, na sede do Diretório Estadual da sigla em Porto Alegre.
O pré-candidato a prefeito é Paulo Borges, do DEM. O nome do candidato a vice será definido durante convenção conjunta dos três partidos em 23 de junho.
O presidente municipal do PP de Sapucaia, Paulo Toledo da Luz, esteve acompanhado do vice-presidente do partido na cidade, Volmir Rodrigues, de Paulo Borges do DEM e dos representes do PSC, Nilton Santos e Mauro Perfeito.








Em ato ralizado na sede do Democratas RS, na manhã do dia 21.05, foi formalizado o apoio de grandes lideranças do DEMOCRATAS, PP e PSC à pré-candidatura de Paulo Borges à prefeitura de Sapucaia do Sul. "Fico muito feliz com o projeto do Democratas para Sapucaia do Sul e a possibilidade do PP estar junto neste processo que se apresenta como uma alternativa de renovação para a cidade", Celso Bernardes - Presidente Regional do Partido Progressista.
Para o Presidente do Democratas do Rio Grande do Sul, Deputado Federal Onyx Lorenzoni, a aliança dos partidos representa a consistência e o crescimento do pré-candidato à prefeito de Sapucaia do Sul Paulo Borges. "As pessoas em Sapucaia do Sul estão cada vez mais pedindo mudança, o Paulinho representa esta vontade e vem conquistando cada vez mais apoio.", Onyx Lorenzoni.Na visão do Presidente Municipal do PSC, Nilton Santos, "Com o pré-candidato Paulo Borges o Democratas tem a cara do povo, assim o PSC tem muito orgulho de fazer parte deste grupo que trará melhorias e inovação para a cidade, inovando na política e cuidando das pessoas."Também estiveram presentes no encontro o Deputado Estadual Adolfo Brito (PP) o presidente do PP de Sapucaia do Sul, Paulo Toledo da Luz, o vice-presidente municipal do PP, Sr. Volmir Rodrigues, o vice-presidente do PSC em Sapucia, Mauro Perfeito. Evaldo Pereira da Rosa do PP, Rudnei Chapuis Leite e Pablo Alves do Democratas.


Assessoria de ImprensaFoto: Paulo Dias